Conselho Consultivo

Presidente do Conselho

Alcides Tápias

Formado em Administração e Direito, foi vice-presidente executivo do Bradesco, membro dos Conselhos de Administração do Itaú Unibanco, Banco Itaú BMG Consignado, LPS Brasil - Consultoria de Imóveis, Rodobens Negócios Imobiliários, Camargo Correa, Presidente do Conselho de Administração do Banco BMG e membro do Conselho Consultivo da Spread Informática. Foi Presidente da FEBRABAN (1991/1994) e Ministro do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior (1999/2001).

Conselheiros

António Bernardo

António Bernardo é Senior Partner e Head América Latina, Portugal, Angola e Moçambique na consultoria alemã Roland Berger. Graduado em engenharia, também possui MBA pela Universidade Católica de Leuven, com pós-graduações no INSEAD e na Universidade de Stanford. É especialista em estratégia e organização corporativa, assim como em M&A. É professor visitante na Universidade de Lisboa, onde ensina estratégia corporativa.

Hélio Magalhães

Hélio Magalhães é o atual Presidente do Conselho de Administração do Banco do Brasil. Iniciou a carreira no Citibank. Depois trabalhou por 11 anos na American Express como presidente da Global Network Services para as Américas e Presidente no Brasil e no México. Retornou ao Citibank em 2012, para assumir a Presidência do Banco no Brasil, cargo exercido até o final de 2017. Também é ex-Presidente do Conselho da Câmara Americana de Comércio no Brasil (Amcham). Recentemente deixou a Presidência do Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal.

Mario Mello

Mario Mello é membro do Conselho do Valor Capital Group e Tenda Construtora. Fundador e presidente da instituição sem fins lucrativos O Poder do Voto, possui mais de 30 anos de experiência em serviços financeiros e na indústria de tecnologia, com passagem pela PayPal, onde ocupou o cargo de vicepresidente e head América Latina, pela Visa América Latina, onde ocupou o cargo de vice-presidente executivo e ABN AMRO Bank onde ocupou o cargo de diretor. É membro do YPO (Young Presidents Organization) desde 2014.